Home » » Atualização para Newgen Hispasat 30w 2012 a notícia que todos queriam ouvir!

Atualização para Newgen Hispasat 30w 2012 a notícia que todos queriam ouvir!

Por favor leia até o final e também leia os comentários é muito importante.

Sempre que possível responda a enquete aqui do lado direito, e por favor contribua com seu comentário no post, é muito importante para todos.
Faça sugestões de enquetes.

02/02 13:00 Finalmente saiu a atualização para o newgen hispasat, NewGen+_V2.29_20120202.rar florindo.


07/02 22:00 Saiu a nova atualização 2.30 que corrige bugs da troca de canais.
http://www.4shared.com/zip/td_JBdAM/NewGen_V230_07022012.html

16/02/2012 Saiu nova atualização 2.31, aparentemente nada mudou.
http://www.4shared.com/rar/t2GVvxTK/NewGen_V231_08022012.html

30/04/2012 Sai uma nova atualização 2.33 agora com IKS
Clique auqui para saber mais...

Atualização 2.41 via Torrent

Quem quiser adicionar e dizer um alô, receber novidades e dicas me adicione no Facebook.


Atenção para a galera que gosta de ficar sabendo das novidades vamos nos encontrar no chat, lá você pode trocar ideias, problemas e soluções com outras pessoas. O nosso chat é uma sala mais reservada que não fica aberto para todos verem o que você está teclando, é necessário entrar como se fosse em uma sala fechada, para manter a privacidade.


Nickname: Seu apelido por exemplo zeca_new
E clique no botão [join chat] para entrar.

Você pode usar o link chat acima, ou abrir em uma nova página clicando na figura acima.
Preencha com os seguintes dados:


Abraço a todos.

Tags:
Nova atualização newgen, solução para lista de canais que somem, newgen 2012, hispasat, atualização, Newgen versão 2.29, 2.30, bugs, aparelho travando, sks, norte, nordeste, abrindo céu, c2, canais árabes, canal cuba, fta, tv livre, tv digital, sds, iks, desbloqueio, desbloqueado.
Compartilhe este artigo :

128 comentários:

  1. Saiu a atualização, pelo menos no blog do mestre do az.

    http://www.4shared.com/rar/FlqJaBJF/NewGen_V229_20120202.html

    será que é essa mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Coloca esse video no seu blog http://www.youtube.com/watch?v=nyxnsL246-4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba...Jardim florindo novamente.
    Parabéns Claudio pelo blog e vlw por lutar junto conosco. Já salvei o blog nos favoritos...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Claudio! Ótimo trabalho...

    ResponderExcluir
  5. fuciona! ja testei e ta dando flores

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua iniciativa! Espero que seu blog continue recebendo muitas visitas, você merece por sua atitude! Seu blog continuará na minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS, Prsceisamos de mais pessoas assim como vc.
    ass. Leandro

    ResponderExcluir
  8. valeu cara sabemos que vcs estara sempre ai para nos ajudar

    ResponderExcluir
  9. CALUDIO, quero te agradecer amigo, em nome de todos que utiliza o newgen pela luta que voce travou contra esses que estavam resistindo em nao florir nossas caixa. a todos que apoiaram essa luta agradeço tambem pelo apoio. abraço amigo valeu.

    ResponderExcluir
  10. obrigado amigo por ter feito o maximo para termos essa atualizaçao. com certeza vc foi mto importante para que isso viesse acontecer. sou de rio do sul , santa catarina e todos aqui que tem aparelhos da azbox estao gratos a voce. obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Claudio você fez o que muitos não tiveram coragem. Essa batalha foi gerreiro! Obrigado por tudo que fez,será sempre lembrado e jamais esquecido por aqueles que confia. Vida longa é próspera...

    ResponderExcluir
  12. valeu cara, espero que se for necessário novamente (tomara que não), possamos contar com mais pessoas como vc.

    ResponderExcluir
  13. Ivan Peruibe
    parabéns meu jovem vc foi de grande valia na luta por justiça dos milhares de
    proprietarios que ficariam na mão, sem atualização!

    ResponderExcluir
  14. valeu cara estamos contigo nessa luta, parabens.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Claudio! Tambem adicionei seu blog no favoritos, obrigado pela sua ajuda e o empenho para reativar o newgen. Guaratinguetá/SP

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de te agradecer pela luta e por nos ajudar... e de pessoas como vc que o Brasil precisa Claudio,vlw mesmo.

    ResponderExcluir
  17. parabens claudio por sua luta por todos nos,
    jardim florindo de novo!

    ResponderExcluir
  18. ate que enfim saiu tava demorando demais

    ResponderExcluir
  19. Valeu Claudião! Sem duvidas vc é o melhor jardineiro do mundo. Obrigado por flores tão Lindas!!!

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que retirou o Post do google +++++++

    ResponderExcluir
  21. usuários de newgen+ unidos sempre serão floridos..................é isso aí, talves se nos uníssemos por causas também valiosas como esta, conseguiríamos mudar este país........parabéns a todos que lutaram conosco, e já sabem se der outro apagão este blog é a solução...........

    ResponderExcluir
  22. Valew Claudio pela luta travado por todos os usuários do newgen. Não só eu, mas todos os usuários de newgen com certeza estaremos no seu lado.
    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  23. Ronytec

    A atualização saiu; mais como sempre esta com bug
    Navegando pelos canais no controle remoto quando chega no canal 38 trava a vavegação, trava controle de volume, para ir para autro canal só digitando a posição do canal diretamente nos números.
    Mais esta funcionando.

    ronytec.suporte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Guarapuava-PR agradece...

    ResponderExcluir
  25. o claudio parabenz vitoria finalmente ma que tal agora tu me ajudar em cima do super box otimo iks que caiu enao tem jeito e ninguem daexplicaçao nenhuma nem no site oficial deles uma vergonha

    ResponderExcluir
  26. Tá florindo mas tá uma bosta, sumindo canais, lento para trocar de canais, travando pra caramba, dando erro no vídeo, saída hdmi não funciona, fora outros problemas que tá acontecendo.

    ResponderExcluir
  27. Acabei assinando um IKS, apontei pra Ceu ta tudo funfando. Mas de qualquer forma parabens.

    ResponderExcluir
  28. fiz a atualizacao e nao floriu, para piorar ficou cm a metade inferior da toda chuviscada, tentei desligar o aparelho no botao de atras, tirar da luz , mas nada funcionou alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que fazer o recovery. http://teamsat.forumeiros.net/t763-recovery-para-newgen-solucao-para-bugs-da-ultima-atualizacao#1274

      Excluir
  29. graça a deus conseguiram mais um feito: dessa vez salvaram meu nemgem.

    ResponderExcluir
  30. Poxa, para mim não floriu. Eu fiz os passos do arquivo bug e nada floriu somente nos canais cubanos e arabes do hispsat. a criptografia não funcionou. Alguem poderia me ajudar
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que entrar no menu secreto e colocar sds, o seu está ethernet por isso está pegando os canais Árabes

      Excluir
    2. vc tem que estrair esta atualizaçao aqui do blog do Claudio com o zip ai vc vai la e atualiza. tomara que eu tenha te ajudado.

      Excluir
    3. Segui todos os passos do arquivo leia, mas não floriu...

      Excluir
  31. Claudio essa sua atualização continua do mesmo jeito não sei mas o que faço para pegar os canais me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera é o seguinte, eu sei que no mundo de hoje as pessoas são muito apressadas mas eu criei um chat ai justamente para uns ajudarem os outros nesse domingo eu perdi várias horas ajudando dezenas de pessoas a fazerem isso ai e funcionou, todas via msn, o msn é legal para dar um alô ou passar uma informação tipo:
      E ai ta florido...
      Sim...
      Se cada uma que aprende ficar no chat e passar ao próximo todos se ajudam, eu sozinho não consigo ajudar a todos no msn, nos dias de semana eu estou no chat a partir das 18:00, muita gente não conseguiu, se quiserem eu faço um passo a passo com todos, se todos se ajudarem uns aos outros todo mundo fica com os aparelhos funcionando já que se funcionar para 1 funciona para todos já que é o mesmo modelo.
      A maioria das pessoas fica com o msn aberto o tempo todo, fica no chat também ajude o próximo assim como eu ajudei vocês, não guarde a informação só para você. É muito gratificante ver a alegria de alguém que também conseguiu. Todos sabem que isso ai não tem assistência é a gente mesmo que se vira.

      Obrigado.

      Excluir
    2. pode ser que ele esqueceram de estrair a atualizaçao,ai nunca vai dar,abaixe um programa, exemplo: zip e estrai que vai dar certo.mande atualizar.

      Excluir
  32. Valeu Claudio, mais tem outra novidade, newgen pegando na ceu com a 2.29 cine sky a vontade galera, aproveitem.
    trakinage Ibirite MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é "a ceu" ??

      Excluir
    2. a ceu e a sky, assim ela e chamada.

      Excluir
  33. vlw Claudio, esta tudo em ordem de novo,adorei o seu blog,foi de muita ultilidade,baixei a atualizaçao do seu blog e esta funcionando legal,abraço tudo de bom.

    ResponderExcluir
  34. Eu ja tinha alterado no menu secreto e mesmo assim não floriu..Fiz do jeito que estava no arquivo leia do arquivo bug e não floriu...

    ResponderExcluir
  35. Atualizei para a versão 2.29 e agora o toner2 está sem sinal. Quando eu desativo o menu secreto o sinal volta. Meu newgen não floriu de forma alguma.

    ResponderExcluir
  36. Saiu a versão 2.30

    HDMI: ok
    Lista de Canais: ok
    Busca Cega: ok
    Travadas: Dimunuiram

    http://www.4shared.com/zip/td_JBdAM/..._07022012.html

    Abs
    Mauro

    ResponderExcluir
  37. Blz,Claudio saiu nova atualização a V2.30: http://www.4shared.com/zip/td_JBdAM/NewGen_V230_07022012.html
    1) corrigir HDMI não entrada no Modo de SDS.
    2) corrigir o receptor de congelar.
    HDMI: ok
    Lista de Canais: ok
    Busca cega: ok
    Travadas: Diminui
    Instalei sem problema por cima da anterior a v2.29.
    Tá funcionando bem,mas pode ser melhor. Boas flores para todos.

    ResponderExcluir
  38. Quem tem o Telsat 12 esta atualização não presta, pois no menu secreto só aparece o HISPASAT, não aparecendo os outros para escolher. Com isso não vai Florir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,
      Paasei por uma experiência que talvez ajude alguem. O hispasat funciona com a lnb em posição contrária, ele abre os canais arabes e cubano mas não vai florir, eu virei a LNB para a mesma localização do telsat 5 horas e floriu. Isso com a versão 2.30
      Vire a antena a partir do telsat 1 cm para esquerda e 1 cm para cima...

      Como virar antena para hispasat 30W (APONTAMENTO) (YOUTUBE)
      http://www.youtube.com/watch?v=6DgYZ3pEGdw&feature=related

      Abraço

      Excluir
  39. Atualizei meu deco com a V 2.30, porem ainda ta travando e alguns canais ainda insistem em nao abrir. Alguem sabe me falar o que pode ser?

    ResponderExcluir
  40. NOVO SATÉLITE DAS KEYS AMAZONAS 61ºW.BOATOS ESTAO ROLANDO QUE SERÁ PARA PROXIMA SEGUNDA FEIRA.

    ResponderExcluir
  41. Luis
    estou com mesmo problema,não deu certo

    ResponderExcluir
  42. claudio essa atualização nao esta funcionando em modo HDMI de minha tv quando eu atualizo com a antiga telstar 12 funciona normal sera que vcs sabem me informar alguma coisa ? desde ja agradeço. abs...

    ResponderExcluir
  43. Claudio poderia me ajudar com meu newgem+ att 2.30 entra com o menu secreto coloca no modo sds HISPASAT e não tem força qualidade sim obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Tenho dois aparelhos na minha casa, o newgen+ e o azbox bravo HD. No meio de janeiro os dois saíram do ar. Mesma conversa que todos escutaram aqui ... mudança de satélite. Liguei para um técnico que instalou pra mim !! Ele já veio com a atualização do Bravo na mão e alterou o angulo de uma das minhas duas antenas. Me falou que o newgen não tinha atualização ( isso no final de janeiro) Essa semana peguei a atualização aqui no blog e atualizei o newgen. Nem precisei fazer a busca dos canais. Funcionou normal só atualizando!!

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, tem alguem do PR que conseguiu achar o hispasat? Londrina?

    ResponderExcluir
  46. Newgen ta frustrando. agora vc começa a ver um filme e fica frustrado perdendo pedaços com travadas de 5 em 5 min. Sinal: hispa-84% / C2-80%. AZbox perdeu comigo.

    ResponderExcluir
  47. Desde que tenho o NewGen, nunca funcionou sem travar...aliás acho que deveriam mudar o nome dele para AZBOX-ENCRIPTUS. Geralmente durante uma programação ele trava umas 50 vezes.
    e este problema certamente JAMAIS será resolvido. Parabéns AZBOX... Perdeu mais um fã.

    ResponderExcluir
  48. Newgen desde ontem, 17-02-2012 fora do ar e a atualização 2.30 não mudou nada a questão dos travamentos.

    ResponderExcluir
  49. ola amigos concordo com a galera que diz que o az newgem e uma m pois vive travando nao da p assistir nada trava de 5 em 5 minutos jogo entao nem pençar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo depende muito da força e da qualidade aqui onde moro não trava muito não abraços

      Excluir
  50. O que fazer jogar fora esse aparelho e comprar outro? Tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  51. Eai galera to querendo compra um bravo mais to com medoque ele seja igual o newgen trava e trava amigos se alguem ja viu funcionando o bravo ou outro me digao

    ResponderExcluir
  52. meu new gen esta fora do ar e o de vcs esta funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a sua antena esta apontada para o satélite hispasat? se sim atualize o seu newgem e pronto

      Excluir
  53. Finalmente o Newgen parou de travar, aqui está 100% esses dias.

    ResponderExcluir
  54. Alguem pode me ajudar??? baixei a v 2.31 e nada, eu tenho que mudar a direcao da minha antena?? a mesma nao ta apontando para o HIPASAT, quais satelites tenho que usar aogra?
    obrigado

    ResponderExcluir
  55. Começo o cai cai novamente e fica travando direto com todos os canais off dias 23;24e26 de março de 2012. Região - Caxias-RS modelo Newgen versão 2.31 via hispasat

    ResponderExcluir
  56. alguem sabe como usar a internet para desbloquear os canais no newgem porque meu
    sinal do hispasat bateu no predio. Me ajude

    ResponderExcluir
  57. alguem sa dizer se a caixinha smart 2 roda junto com new gen

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe dizer se o newgem voltou a florir no nordeste? ou já era?????

    ResponderExcluir
  59. O meu tbm está travando tanto com atualização 2.30 e 2.31 o fazer???

    ResponderExcluir
  60. Eu instalei hoje o I-box (externo) no meu newgew versão 2.31 !! Aparentemente parou de travar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oio o newgem ta travando muito entao queria comprar o ibox e juntar com o newgem
      Onde vc comprou o ibox
      como vc coloca o newgem junto com o ibox

      me explica por favor

      Excluir
    2. uso o pc40 está fumfando amigo ele é mais forte do que o ibox

      Excluir
  61. Hoje o dia foi péssimo para o newgen, travando muito, fora do ar, globo trava e não volta...

    ResponderExcluir
  62. Aqui em casa a Globo também trava direto, e isso já faz semanas... mas o resto funciona normalmente!

    ResponderExcluir
  63. Nova atualização 2.33 serve para SKS ou só para IKS?!? Ou funciona para as duas,escolhendo qual usar no aparelho. Quem souber e puder ajudar posta no blog ...? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona para SKS, IKS(Free) e em modo Twin com dongle externo.

      Excluir
    2. Obrigado Claudio. Agora e só instalar e ampliar esse jardim ;)

      Excluir
    3. serve para os 2

      Excluir
  64. Nebhuma travada neste sistema com net

    ResponderExcluir
  65. não tenho internet essa versão de 26/04/2012 do mini newgen + só serve para quem tem internet ? quem pode me responder ? aguardo resposta desde já agradeço pois só com essa resposta vou alimentar o aparelho com pendrive ou não agradeço amigos...

    ResponderExcluir
  66. ola!
    tenho o new gen mas nao tenho internet!
    Atualizei o mesmo com o 2.33 e ainda continua travando
    Sera que a melhora das travadas somente com a internet?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu comprei o mini newgen+ e atualizei para a versao 2.33 e estou tentando usar com cs, e nao consigo, comprei no site comprebem.com, vc ta usando com 2 antenas?como configurou, ja fiz de tudo.....

      Excluir
  67. meu canal combate está travado nao está florindo em momento algum na versão 2.31, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza para a versão 2.33 e coloca no modo IKS que está funcionando legal.

      Excluir
  68. gostaria de saber o seguinte, quem não tem internet compensa a 2.33 ou melhor ficar na 2.31, ou seja não tenho net e qro a melhor atualizaão sem travadas. agradeço desde já! alguém me ajuda ae..........

    ResponderExcluir
  69. baixei o arquivo 233 e tentei atualizar para o modo iks mas meu nem gem atualizou no modo sds alguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  70. baixei a versão 2.33 coloquei em iks e floriu , mas eu tenho uma dúvida porque alguns canais rodam liso sem travadas e outros travam toda hora , sei que não é minha net pois tem canais que coloco e não trava , em compensação tem uns que travam toda hora , alguem sabe explicar porque isso ocorre.

    ResponderExcluir
  71. podem ajudar recentemente instalei um new gem + com 2 antenas e os canais passam boa parte do tempo travando pode ser posicionamento ou atualização? ou algo pior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é o seu aparelho mesmo!
      O newgen é um dos piores decos, ele trava demais!
      O melhor é o bravo, bravissimo twin.
      Eu tenho o bravissimo twin e ele roda liso!
      Caso ele trave (bravissimo) é só você colocar um cooler em cima dele qe o problema será resolvido!
      Abraço!

      Excluir
  72. tenho um aziboxbravissimotwin hd trava a cada 2horas o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trava porque esquenta muito!
      Coloque um cooler em cima dele que seu problema vai ser resolvido!
      Abraço!

      Excluir
  73. Galera, instalei meu Newgen+ esta semana, já apontei as antenas p/ os satelites corretos (C2 e Hisp) já fiz as buscas cegas, já entrei no menu secreto, já atualizaei p/ versão 2.33, já abriu a maioria dos canais, mas nenhum fica mais do 2 min funcionando sem travar, ele fica funcionando 2 min e fica 5 min travado.
    Alguém pode me ajudar e informar se tem algum procedimento que fiz errado, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  74. Oi gente , estou usando o newgem no iks na maezona e estava abrindo os canais legal , alguns davam umas travadas , desde de ontem a maioria dos canais em portugues estão off , alguem sabe o que ocorreu !

    ResponderExcluir
  75. Estava usado a versão 2.33 no IKS, e desde que lançaram estava uma maravilha, mas desde o dia 18/06 a coisa começou a ficar feia. As travadas são sempre as mesmas e tem ficado pior, hoje dia 25/06 ver um filme ou programa inteiro esta quase impossível.
    Acho que o negócio vai ser pagar uma operadora de TV mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você estiver usando o newgen vai continuar travando mesmo, ele é um dos piores decos que existem!
      Mude pro bravo, bravissimo twin, que vai rodar liso!
      Abraço!

      Excluir
    2. amigo no iks dificilmente trava

      Excluir
  76. Nova atualização, para aqueles com problemas de SKS a 2.41

    http://www.4shared.com/rar/ZRGHmxHB/NewGen_V241_10072012_FixedMAC.html

    ResponderExcluir
  77. tenho um newgen+ e de vez em quando ele trava e tenho que reiniciá-lo, alguém sabe se tem alguma atualização que evita esse probema? eu usava a 2.14 e mudei hoje para a 2.33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo no iks não trava , ta liso liso...

      Excluir
  78. quero saber se esttt 2.41 serve tambem para o mini newgen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para o mini newgen também...

      Excluir
  79. meu newgen+ roda liso com a versão 2,41 somente o canal combate que esta fora.aleguem saberia dizer por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo de qual lugar você baixa a 2.41 tem diferenças, experimente uma que mais dá certo para você. Aqui o canal combate está funcionando, mas os menus ficam cinza e o canal history não funciona...

      Excluir
  80. amigos to sem az desde 31 07 12 o que aconteceu deu apagao denovo a pessoa que me vendeu o aparelho nao meda suporte nenhun alguem pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está florido, com a versão 2.41 está rodando blz + de 90% das travadas desapareceram...

      Excluir
  81. Meu Também apagou, não funciona mais nada. Alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  82. amigos to inconformado nao sei se e verdade mais dizen o newgem eo pior dos deco dizen que o melhor e o bravissimo e verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bravissimo hd é melhor do que o newgen, o newgen roda até hoje, em iks está rodando liso, em sds com a versão 2.41 está quase sem travar e quando trava é travadinhas curtas, por ser um aparelho já há bastante tempo no mercado ainda é um bom velho de guerra.

      Excluir
  83. oi pessoal o meu tambem estava travando desde 30 de julho, porem passei a atualização 2.41 ta florindo perfeitamente.
    Voces são 10 valeu !!!!

    ResponderExcluir
  84. amigo Antonio voce pode me esplicar o passo a passo de como fazer as atualisaçoes nao sei que caminho devo toma qua saite? por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta procurar aqui no blog a versão 2.41 e baixar, colocar em um pendrive e abrir com o newgen, ele vai perguntar se deseja atualizar diga que sim e pronto, depois que atualizar faça uma busca cega novamente, seu newgen vai ficar fino...

      Excluir
  85. valeu gurizada ja to no ar de novo vale muito apena ter amigos como voces agente nunca fica na mao. tenho um amigo que tem um sm1 que parou de florir sera que ja saiu nova at pra ele tambem?

    ResponderExcluir
  86. Ola, baixei e versão da atualização e atualizei o newgen, porém na hora de fazer uma busca cega, não sei como proceder, que caminho tomar. Alguém poderia me informar um tutorial passo a passo, para que meu newgen volte a funcionar?

    ResponderExcluir
  87. o meu mini newgen funfa no IKS mais no SKS o o tuner 1 no c2 funfa mais na hora de apnta para o hipasat o tuner 2 nao da sinal de nada pode ser algum bug minha atualizaçao 2.33 se eu atualizar para 4.01 sera que resolve e costaria de saber se tem como voltar para uma atualizaçao anterior caso der algo errado ?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde gostaria de saber se a versão 2.41 é a ultima, se existe outra me diga qual?

    email: uellesbsouza@ig.com.br Obrigado.

    ResponderExcluir
  89. Sim a 2.41 é a última atualização e está rodando liso sem travar com SKS....

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde para todos. Eu sou leigo neste assunto de sinal de via satelit. Comprei um NEWGEN + e intalei ele trava em praticamente todos os canais. Eu liguei para o homem que instalou pra mim, ele me disse que o newgen e um caso sem solucao. Eu fiquei desesperado. Entao fui no fornecedor do aparelho ele me indicou um pequeno aparelho eu comprei e coloquei na saida do LNB e parou totalmente as travadas. Floriu uma beleza.

    ResponderExcluir
  91. O pequeno aparelho e um aplificador de sinal de 30db ficou uma beleza. E fiquei muito feliz. TA AI A DICA

    ResponderExcluir
  92. qual o nome do aparelho amigo o modelo e a onde encontro valeu!!!

    ResponderExcluir
  93. New Gen+ florindo sem travamento na 2.41 muito boa a nova atualização, SKY sem trava jardim florido

    ResponderExcluir
  94. cuándo será que por fin salga una actualización para el azbox newgen y mini newgen. Nos tienen abandonados.

    ResponderExcluir
  95. O meu newgem apagou geral sera que ja saiu uma nova ATT

    ResponderExcluir
  96. boa noite gostaria de saber se saiu atualizaçao newgen +

    ResponderExcluir

Ganha Pão

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2014. ClaudioPrv - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger